Protegendo a saúde e a qualidade de vida.

A sanitização de ambientes utiliza tecnologia desenvolvida para a proteção de sua saúde que lhe traz mais qualidade de vida. Os agentes bactericidas, fungicida e acaricidas tornam o ambiente e suas superfícies livres da ameaça invisível do cotidiano. A tecnologia e produtos utilizados pela Forte Clean na sanitização de ambientes, não gera resíduos, não mancha superfícies e não causa qualquer tipo de alergia.

A limpeza diária de seu ambiente como varrer, aspirar e passar panos úmidos no local não eliminam as sujidades invisíveis que fazem muito mal a nossa saúde, somente realizando a sanitização de ambiente que você vai estar seguro e vivendo em um ambiente saudável.


Como Funciona a Sanitização de Ambientes?

O produto utilizado na aplicação foi desenvolvido e formulado para promover a desinfecção, higienização e sanitização de ambientes. Solução inovadora e revolucionária no combate a micro-organismos nocivos, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, aeróbicas, anaeróbicas, leveduras, esporos, ácaros, vírus e fungos, que provocam uma série de patologias.

O produto é aplicado com equipamento que proporcionam micropartículas tão pequenas que formam uma fina névoa que se adere ao local aplicado eliminando completamente diferentes tipos de patologias que contaminam o ambiente.

Com a aplicação do produto você está garantindo a sanidade de locais fechados reduzindo a probabilidade de contaminação de doenças causadas por micro-organismos invisíveis aos olhos. Os produtos utilizados foram testados e aprovados em laboratórios e registrados na Anvisa e ministério da agricultura para garantir segurança e comodidade após a aplicação do produto em seu ambiente.

Fungos – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

Os fungos são seres macroscópicos ou microscópicos e conhecidos como (Mofo, Bolores e Leveduras) são unicelulares ou pluricelulares, eucariotas (com um núcleo celular), heterótrofos e, na biologia, fazem parte do Reino Fungi, dividido em cinco Filos, a saber: quitridiomicetos, ascomicetos, basidiomicetos, zigomicetos e os deuteromicetos.

Especialistas afirmam que cerca de 1,5 milhão de espécies de fungos habitam o planeta Terra, como os cogumelos, as leveduras, os bolores, os mofos, sendo utilizados para diversos fins: culinária, medicina, produtos domésticos. Por outro lado, muitos fungos são considerados parasitas e transmitem doenças aos animais e as plantas e aos seres humanos.

Também se proliferação em ambientes fechados como residências e empresas em paredes, pisos, portas, armários, gavetas, tetos, forros e em locais de baixa ventilação e com pouca incidência de luz.

Bactérias – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

As bactérias são seres muito pequenos que, em sua maior parte, só podem ser vistas com auxílio de microscópio. Apesar de seu tamanho, elas se multiplicam em grande velocidade, e, muitas delas, conhecidas como germes, são prejudiciais a saúde do homem, pois podem causar inúmeras doenças.

Elas se encontram por toda parte, e há milhares delas no ar, na água, no solo e, inclusive, em nossos corpos. Contudo, nem todas são maléficas, há aquelas que desempenham papéis extremamente úteis para muitas formas de vida, inclusive para os seres humanos.

No caso dos seres humanos, elas podem ser combatidas através do uso de antibióticos, que, quando usados conforme orientação médica, tem efeito eficaz sobre os germes prejudiciais a saúde. Caso contrário, elas aumentarão rapidamente ampliando o número de colônias. Em muitos casos, elas podem ser transferidas de pessoas para pessoas.

Ácaros – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

Os ácaros, grandes vilões causadores de alergias em humanos (ácaros domésticos), são seres minúsculos, geralmente menores que um milímetro de comprimento, que pertencem à classe dos aracnídeos e fazem parte da subclasse Acarina ou Acari, da qual também fazem parte os carrapatos.

Os ácaros domésticos são os responsáveis por causar diversas doenças alérgicas nos seres humanos (rinite, asma alérgica e dermatite atópica). Eles sobrevivem bem em colchões, tapetes, almofadas, sofás, bonecos de pelúcia e roupas de camas e adoram lugares úmidos. Alimentam-se de escamas de pele humana e de animais e são verdadeiras pragas domésticas (Os ácaros domiciliares reproduzem rapidamente). Um metro quadrado de um tapete em uma residência pode conter até 100 mil ácaros. Além disto, os excrementos dos ácaros e os ácaros mortos dispersam-se em poeira fina, o que pode ser facilmente inalado causando alergias.

Vírus – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

Os vírus são organismos extremamente simples, diferindo dos demais seres vivos por não possuírem organização celular, metabolismo próprio e por não serem capazes de se multiplicar sem auxílio de uma célula hospedeira. São parasitas intracelulares obrigatórios. Os vírus são os menores seres vivos conhecidos, visíveis apenas ao microscópio eletrônico. São tão pequenos que podem penetrar na célula das menores bactérias que se conhecem.

Somos susceptíveis ao vírus da gripe e inúmeros outros tipos de vírus. Os vírus são capazes de mutar e escapar rapidamente como uma forma de pox que tem sido observada em aves, podendo mudar sua estrutura e assim infectar o homem.

Centenas de vírus são especializados em infectar bactérias, agentes que podem causar enfermidades desagradáveis no homem como salmonelose e ainda um grande número de bactérias que causam infecções de feridas.

Dúvidas Frequentes Tem alguma dúvida?

  • Porque contratar o serviço de sanitização de ambientes?

    A sanitização de ambientes é a maneira mais segura de manter e cuidar de sua saúde em ambientes fechados, pois um ambiente saudável livre se ácaros, fungos, bactérias e alguns tipos de vírus podem lhe proteger de uma série de patologias.

  • Como faço para obter um orçamento?

    Para empresas precisamos saber a metragem de área a ser sanitizada, dependendo do tamanho da empresa será necessário realizar um visita para verificar o local. Após a visita técnica enviamos uma proposta comercial por e-mail. No caso de residência basta informar a quantidade de cômodos no local ou a metragem de área a ser sanitizada.

  • Preciso interditar a área após a sanitização de ambientes?

    O produto utilizado para sanitização de ambientes não é tóxico, mas após a aplicação recomendamos uma média de 3 horas de ausência do ambiente para homens, mulheres, criança, idosos e pet’s em geral retornem ao local.

  • Qual o preço para realizar a sanitização de ambientes?

    O preço de sanitização de ambientes é determinado pelo tamanho da área a ser sanitizada, sua dificuldade de aplicação e horário de atendimento. Entre me contato e peça seu orçamento.

  • Tenho um ambiente muito pequeno, como é cobrado a sanitização?

    Para áreas abaixo de 50m² cobramos uma taxa de saída mínima para realizar o serviço.

Selos e certificações Excelência no resultado de limpeza causando o mínimo de impacto ambiental.

  • Selo
  • Selo
  • Selo
  • Selo

Orçamento Quero um orçamento!