Mostraremos que, com ajuda de uma equipe especializada, é possível tirar a mancha de gordura do estofado da cadeira e mantê-la sempre limpa e apresentável para seus clientes, parceiros e demais visitantes. 

Acidentes poderão ocorrer, no entanto, com o auxílio de produtos e procedimentos as manchas são removidas, e o ambiente de trabalho fica agradável novamente. Para conhecer os métodos de limpeza, acompanhe até a conclusão. 

3 métodos para tirar a mancha de gordura do estofado da cadeira!

Como tirar a mancha de gordura do estofado da cadeira

Através das dicas abaixo, é possível deixar o estofado com aparência de novo, se você não sabe como proceder, fale com nossa equipe para que possamos ajudá-lo(a). 

1º Conheça quais são os tipos de manchas mais comuns 

Existem manchas orgânicas e inorgânicas, veja abaixo quais são as principais que poderão ocorrer em qualquer ambiente:

É necessário saber que existem produtos específicos para determinados tipos de manchas, se você não sabe como remover, não se preocupe. Entre em contato com nossa equipe, para que possamos realizar a remoção.

2º Utilize os produtos corretos 

Remover manchas de gordura, evita que o tecido seja danificado. Para tirar a mancha de gordura do estofado da cadeira você deverá usar alguns produtos, para o estofado separe os seguintes itens:

Se a cadeira estiver encharcada de gordura, será necessário remover o excesso com papel toalha. Depois, coloque o talco em cima do papel toalha, quando o talco absorve toda a gordura, você deve passar uma escova com cerdas macias para conseguir remover o excesso.

Com o auxílio de um pano úmido, retire algum vestígio que ainda possa permanecer, caso esteja sentindo cheiro de gordura, utilize gotas de detergente neutro no local, e com a escova, faça movimentos circulares, remova o excesso do produto com água morna. 

3º  Estofado de couro

Tecidos em couro também poderão sofrer com manchas de gordura, o couro é um dos materiais que requer maior atenção na hora de remover, porque o tecido é extremamente delicado. Utilize o papel toalha para a remoção do excesso, e depois aplique água morna e detergente neutro.

É necessário ter cuidado com produtos que tenham ação desinfetante, pois estes poderão manchar o tecido, o sabão neutro é o melhor recurso para a limpeza da superfície. Para manchas que já estão no tecido há um certo tempo, é recomendado buscar auxílio de uma empresa especializada. 

Agende sua limpeza agora mesmo!

Agende sua limpeza agora mesmo

Nossa equipe é preparada para tirar a mancha de gordura do estofado da cadeira, além disso, realizamos outros tipos de limpeza no ambiente corporativo, veja a seguir:

Cuidamos dos pequenos detalhes, para deixar suas cadeiras incríveis com aparência de novas, aumentando a sua vida útil e tornando-as mais elegantes.  

Portanto, intensifique a limpeza dos ambientes de sua casa ou empresa e conte com nossa equipe para auxiliá-lo, possuímos certificação internacional para comprovar nossa qualificação. Solicitar já um orçamento!

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !