Cadeiras de cinema precisam ser higienizadas constantemente devido ao grande fluxo de pessoas que as utilizam. Por esse motivo a

limpeza de forma adequada e profissional é a melhor forma de manter o ambiente da sala sem presença de fungos e bactérias, assim como, ter durabilidade do estofado.

Portanto, o ideal para manter seu mobiliário sem que seja necessário a troca do mesmo que certamente gerará um custo bem maior, é realizar a limpeza periodicamente e mantendo assim um visual apresentável a seus clientes e um ambiente mais saudável a seus colaboradores.

Como funciona a limpeza de cadeiras de cinema?

O Sistema de limpeza de cadeira de  cinema consiste na aplicação de um produto químico com registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não tóxico e ecologicamente correto que tem a função de dissolver sujidades que se encontram na superfície do tecido e penetrar na espuma eliminando maus odores, ácaros, e bactérias que prejudicam a nossa saúde.

Então, após a aplicação do produto é utilizado uma máquina de extração a vácuo que faz a remoção de toda sujidade, ácaros e bactérias da fibra do tecido para o filtro do equipamento, deixando seu tecido 100% limpo e higienizado.

O sistema utilizado pela Forte Clean realiza uma limpeza de cadeiras de cinema e higienização profunda, muito superior aos métodos tradicionais.

Como as cadeiras de cinema são fixas a nossa equipe técnica realiza o serviço dentro do da sala de cinema.

Realizamos essa limpeza em grandes empresas, pequenos escritórios, auditórios, teatro, hotéis e cinema.

Em quanto tempo as cadeiras ficam secas?

 

Foto de cadeiras vermelhas enfileiradas em um auditório

 

Após realizar toda a extração de sujeiras e aplicar os produtos, as cadeiras ficam secas em torno de 5 horas. Nesse tempo não é recomendável usá-las pois os produtos podem ser absorvidos para as roupas dos usuários.

Como contratar os serviços da Forte Clean para minha rede de cinema?

Assim sendo, para contratar os serviços de limpeza de cadeiras de cinema da forte clean, nos envie um e-mail para contato@forteclean.combr, com os detalhes de sua necessidade descritos no e-mail.

Também, possuímos o contato pelo formulário em nosso site, caso seja mais cômodo. Estamos a disposição para atendê-lo.

Gostou das informações desse artigo, compartilhe em suas redes sociais, e siga a @forteclean nos Instagram que sempre postamos novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !