Limpeza de Sofá Ipiranga

Limpeza de Sofá Ipiranga realizado na zona centro-sul do município de São paulo. Sofá com tecido suede cor bege claro com algumas manchas de usos como derramamento de líquidos ou comidas. A cliente procurou a Forte Clean empresa especializada em limpeza de sofás, carpetes, colchões e afins para realizar toda a limpeza e higienização de seus estofados, nossa cliente se viu preocupada pois os sofás após serem comprados sujam a cada dia e sem saber como limpar de forma correta procurou uma empresa especializada para que pudesse ajudar na manutenção de seus estofados.

Nossa equipe técnica que esteve no local para realizar a limpeza retirou algumas fotos antes e depois da limpeza para que pudêssemos ver o resultado da limpeza de sofá Ipiranga.

Foto antes da limpeza de sofá Ipiranga
Limpeza de Sofá Ipiranga

Como podemos ver as sujidades mais pesadas se encontravam no encosto do estofado, deixando o tecido aspecto bem sujo com diversos tipos de manchas no tecido.

Foto depois da limpeza de sofá Ipiranga
Limpeza de Sofá Ipiranga

Como observamos na foto acima podemos ver que a limpeza e higienização de sofá ajudou bastente na remoção de manchas e sujidades paradas no tecido. Nosso processo de limpeza de sofá elimina maus odores, ácaros e bactérias com aplicação de bactericida com registro na ANVISA.

Você não precisa retirar o sofá de sua casa realizamos a limpeza em domicílio, procedimento a seco, seca em poucas horas, deixe seu sofá com cara de novo realize a limpeza e higienização no mínimo a cada 6 meses.

Tem um sofá sujo em sua casa ou empresa ? não se preocupe, conte com ajuda profissional da Forte Clean empresa especializada em limpeza e higienização de estofados.

Ligue, Fale com nosso especialista agora mesmo ou se preferir pode mandar um e-mail.

Tel. (11) 5071-0010

contato@forteclean.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !