Limpeza de Piso Vinílico Pós Obra

Limpeza de piso vinílico pós obra realizado no bairro do Morumbi dentro de loja comercial instalada no shopping D&D. Nosso cliente reformou totalmente a loja, mas o empreiteiro que realizou a obra não tomou nenhum tipo de cuida com o piso recém instalado e acabou danificando de modo que uma limpeza de piso vinílico simples não conseguia resolver o problema, por esse motivo nosso cliente procurou uma ajuda profissional para poder realizar uma limpeza pesada e restauração completa do piso vinílico, pois a troca do mesmo ficou inviável devido ao alto valor para retirada e instalação de um novo piso vinílico. Pensando em solucionar o problema de vez nosso cliente contou com a Forte Clean empresa especializada em limpeza e tratamento de piso vinílico. O piso estava com diversos tipos de manchas como massa corrida, gesso e alguns tipos de tinta, sem contar a enorme quantidade de riscos que foram feito no piso vinílico devido aos trabalhadores arrastarem objetos durante a obra de reforma da loja.

Tivemos que realizar uma limpeza pesada e um leve polimento com discos e produtos especiais para piso vinílico a fim de remover riscos superficiais e e manchas mais pesadas, lembrando que em alguns casos o risco foi tão severo que acabou atravessando o piso vinílico o que fica impossibilitado de ser recuperado.

Nossa equipe técnica que esteve no loca retirou algumas fotos para que pudêssemos acompanhar todo o trabalho realizado na loja de nosso cliente.

Foto antes da limpeza de piso vinílico pós obra.Limpeza de Piso Vinílico Pós Obra

Muitas sujidades e diversos tipos de manchas.

Foto depois da limpeza de piso vinílico pós obra.Limpeza de Piso Vinílico Pós Obra

Remoção total de todas as sujidades.

Foto antes da limpeza de piso vinílico pós obra.

Outro área muito danificada.

Foto depois da limpeza de piso vinílico pós obra.

Grande melhora, o piso ficou como novo.

Foto antes da limpeza de piso vinílico pós obra.

Perceba que cuidado nenhum foi tomado durante a reforma.

Foto depois da limpeza de piso vinílico pós obra.

Nossa equipe técnica solucionou totalmente o problema de nosso cliente, restaurou completamente o piso vinílico.

Foto antes da limpeza de piso vinílico pós obra.

Manchas de tinta, gesso e massa corrida por toda a extensão do piso.

Foto depois da limpeza de piso vinílico pós obra.Limpeza de Piso Vinílico Pós Obra

Como podemos observar nas comparações de fotos retiradas demonstrou uma grande melhora na limpeza e restauração de piso vinílico, deixando o piso visualmente apresentável para poder ser utilizado na loja sem a necessidade de troca.

Você tem piso vinílico em sua residência ou empresa ? está muito sujo ? manchado ? não se preocupe a Forte Clean pode te ajudar, somos especialistas em limpeza e tratamento de piso vinílico e outros tipos de piso como mármores, porcelanatos, limestones e muitos outros.

Ligue fale com nosso especialista !

Tel. (11) 5071-0010

E-mail: contato@forteclean.com.br

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !