Limpeza de Piso Vinílico em São Paulo

A limpeza de piso vinílico em São Paulo realizado em empresa localizada no jardim paulistano. o piso vinílico tratado é utilizado em uma copa onde os funcionários desta empresa utilizam no dia a dia, piso vinílico é bastante utilizado e tem uma manutenção incorreta. As funcionárias do setor de limpeza e conservação utilizam muita cera em cima do piso vinílico e com a utilização diária de dezenas de funcionários passou a perder sua naturalidade ficando com a cor escura, fosca e com bastantes riscos de sapatos.

Para recuperar este piso realizamos a limpeza e restauração de piso vinílico da seguinte forma, primeiro aplicação de produto específico para limpeza de piso vinílico e utilização de equipamento especial para limpeza e restauração do piso vinílico. Após a primeira etapa de limpeza e restauração realizada, aplicamos diversas camadas de acabamento impermeabilizante para manter o piso protegido por mais tempo.

Assim como qualquer outro tipo de piso, o piso vinílico também necessita de tratamento constante pois a utilização diária acaba danificando e sujando o piso. Realizando uma manutenção periódica no piso vinílico você além de proteger seu piso, a limpeza periódica aumenta a vida útil do seu piso vinílico deixando ele sempre com a aparência de novo e limpo.

Segue algumas fotos do serviço realizado, veja os resultados e se impressione !

Antes da limpeza de piso vinílico em São Paulo.

limpeza de piso vinílico em são paulo

Depois da limpeza de piso vinílico em São Paulo.

limpeza de piso vinílico em são paulo

Outro angulo retirado da limpeza e restauração de piso vinílico.

ANTES

limpeza de piso vinílico em são paulo

DEPOIS

limpeza de piso vinílico em são paulo

Se seu piso vinílico estiver com sujidades, resíduos de ceras e necessita de limpeza e restauração, não se desespere, nós recuperamos seu piso. Fique de bem com seu piso novamente.

Entre em contato, ligue e fale com nosso especialista – Forte Clean.

Tel. (11) 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !