Limpeza de Colchão Jardins

Limpeza de colchão jardins e higienização de colchão foi realizado em hotel localizado no bairro Jardins no município de São Paulo. A princípio nossa empresa foi contratada para realizar a limpeza e higienização de colchão para eliminar maus odores ocasionado por cigarro pois alguns hóspedes fumam onde não podem e acabam impregnando o cheiro do cigarro diretamente no colchão. Nosso produto especial elimina maus odores, ácaros e bactérias.

A limpeza de colchão consiste na aplicação de produto com registro na ANVISA e escovação superficial no tecido para que solte alguns tipos de manchas e sujidades mais pesadas e aspiração a vácuo para finalizar o processo.

O serviço realizado em um dos andares do hotel que conta com 10 quartos e todos ficaram com os colchões limpos e higienizados, totalmente livre do cheiro do cigarro. Após realizar a aplicação do produto sobre o colchão, nossos técnicos realizam uma escovação sobre o tecido para que solte as sujidades mais pesadas do tecido facilitando assim a extração das sujidades do colchão através de equipamento industrial para uso profissional. Recomendamos que seja realizado essa limpeza a cada 06 meses nos colchões para manter o mesmo o mais limpo possível.

Segue fotos do serviço realizado no hotel retirado por nossa esquipe técnica que esteve realizando a limpeza de colchão jardins.

limpeza de colchão jardins Limpeza de colchão jardins.

Após a Limpeza de Colchão Jardins

limpeza de colchão jardinsColchão limpo e higienizado com eliminação de maus odores, ácaros e bactérias. O processo de limpeza periódico sobre o colhão visa garantir uma boa aparência para seu cliente e um ambiente mais saudável para o hospede que irá se hospedar em seu hotel.

Seu colchão está com mau cheiro ? sujo ? A Forte Clean realiza a limpeza e higienização do seu colchão, ligue fale com nossos especialistas. Peça seu orçamento agora.

Tel. 11 – 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !