Limpeza de Colchão em São Paulo

Limpeza de colchão realizada no bairro da liberdade próximo ao centro de São Paulo. O contato deste cliente com a nossa empresa se iniciou após o filho deste cliente sem querer por acidente derramou um copo de café com leite em cima do colchão ocasionando um mancha no colchão e deixando um odor muito forte no colchão pois o leite com o tempo vai azedando e deixando um odor muito ruim no local e que impossibilita a pessoa de dormir e ter uma boa noite de sono.

Nossa equipe especializada esteve no local para realizar a limpeza e higienização do colchão processo que utiliza produto e equipamentos especializados para eliminar maus odores, ácaros e bactérias, produto utilizado tem registro na ANVISA.

Segue algumas fotos retiradas do colchão antes de realizar a limpeza e depois de realizar a limpeza do colchão.

Foto Antes da Limpeza.limpeza de colchão

Foto Depois da limpeza.limpeza de colchão

Como podemos ver a a melhora no colchão foi muito grande após esta limpeza o colchão ficou higienizado sem odores e bactérias.

Foto antes da limpeza.limpeza de colchão

Foto Depois da limpeza.limpeza de colchão

Como observamos a mancha neste caso específico foi removida com sucesso pois a cliente ligou e agendou a limpeza de colchão apenas um dia após derrubar leite no colchão.

Seu colchão está sujo ? está com mau odor ? indicamos realizar essa limpeza de colchão no mínimo uma vez ao ano para eliminar os ácaros e bactérias que vão se alojando dentro do colchão.

Não tente realizar este procedimento de forma caseira e sem produto e equipamentos profissionais, você pode estar danificando seu colchão de forma irreversível. Nossos produtos foram testados e aprovados em laboratório o que garante segurança e excelência no serviço executado.

Ligue fale com nosso especialista.

Tel. (11) 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !