Limpeza de Carpete Morumbi

Limpeza de carpete a seco realizada em cliente residencial no bairro do Morumbi. Carpete com diversas manchas de urina de animal de estimação e sujidades do dia a dia, procedimento de limpeza de carpete a seco com adição de bactericida para eliminar os maus odores da urina e bactérias que causam este mau odor.

Para esta limpeza de carpete a seco no bairro do Morumbi realizamos uma aspiração de resíduos sólidos com equipamento profissional, após a aspiração procedemos com a aplicação de produto de limpeza de carpete a seco com bactericida registrado na ANVISA, com a aplicação finalizada o equipamento de limpeza de carpete a seco é passado por toda a extensão do carpete realizando a limpeza e a retirada de todas as sujidades e bactérias.

Não tem realizar este procedimento de limpeza de carpete de forma caseira sem produtos e equipamentos profissionais treinados, pois você pode acabar danificando seu carpete de forma irreversível. Sempre conte com a Forte Clean empresa profissional de limpeza de carpete a seco com certificação internacional que irá ajudar a solucionar o problema de seu carpete de forma eficiente e profissional.

Veja os resultados abaixo da limpeza de carpete morumbi.

Antes da limpeza de carpete morumbi

limpeza de carpete morumbi

Depois da limpeza de carpete morumbi

limpeza de carpete morumbi

Como pudemos observar na foto acima praticamente todas as manchas de urina que estavam no carpete puderam ser totalmente removidas melhorando assim a aparência visual do carpete deixando um ambiente mais saudável devido nosso produto eliminar maus odores, ácaros e bactérias que causam mau odor através da urina.

Seu carpete está sujo ? necessita de limpeza ?  ligue fale com nosso especialista. A Forte Clean tem certificação internacional em limpeza de carpete a seco o que garante excelência neste tipo de limpeza trazendo mais saúde e tranquilidade para sua casa ou empresa.

Tel. (11) 5071-0010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!
Orçamento Aqui !