Doenças respiratórias: Sanitização de ambientes reduz 99,9% dos sintomas!

Os sintomas de doenças respiratórias poderão ser reduzidos drasticamente graças a sanitização de ambientes, mostraremos aqui, como este processo poderá ser eficaz. Estudos comprovam que, este método ajudará reduzir em até 99% os sintomas que causam desconforto. 

Se você possui doenças como rinite, sinusite, bronquite, veja como a sanitização poderá trazer alívio para seus sintomas, e ainda, ajudá-lo a economizar com remédios. 

Como combater os sintomas de doenças respiratórias com a sanitização?

Sanitização para eliminar os sintomas das doenças respiratórias

Diversos estudos mostram que, aproximadamente 95% das pessoas são mais sensíveis a ácaros e fungos. A higienização poderá minimizar os efeitos em até 95%, quando realizada corretamente. Os ambientes internos são os maiores propagadores de vírus e de bactérias, eles ajudam a espalhar os maiores causadores de asma, rinite, e bronquite. 

Se você tem idosos e crianças em casa, ou é proprietário de um estabelecimento, saiba que a sanitização é eficaz no combate a essas pragas. Após o COVID-19, a sanitização tornou-se indispensável para a higienização de superfícies. 

A sanitização nada mais é do que um conjunto de produtos e de equipamentos, que devem ser comprovados através de laudos nacionais e internacionais, em ambientes com maior fluxo de pessoas há um período de até 3 meses para cada sanitização. 

Os produtos que utilizamos não agride o meio ambiente, e também não deixará odor e manchas. 

Onde a sanitização poderá ser realizada?

Depois que foi descoberto o COVID-19 na China, muitos ambientes foram higienizados para combater os sintomas de doenças respiratórias, os serviços de empresas como a Forte Clean se expandiram muito nos últimos 12 meses.

Veja abaixo, os locais onde há maior grau de vírus e bactérias, e por isso, necessitam de maior atenção: 

  • Residências;
  • Escritórios;
  • Instituições de ensino;
  • Academias;
  • Hotéis;
  • Indústria alimentícia;
  • Salão de beleza;
  • Veículos.

Ambientes muito fechados como academias, escolas, poderão se transformar em abrigos para vários microorganismos nocivos, nem as residências escapam, pois somente nas camas e travesseiros é possível encontrar até 1,5 milhão de ácaros

Porque higienizar ambientes fechados?

A sanitização desses ambientes requer uma limpeza completa, que inclui tapetes, cortinas, sofás, estofados, carpetes, etc. A sanitização é importante, porque ajuda na conservação de produtos alimentícios, e ainda, evita mofo, bolor e levedura que são provenientes de gavetas, armários e demais matérias orgânicas, como os pães e os vegetais. 

Para ambientes fechados, o controle microbiológico consegue obter uma eficácia de 99,99%, é necessário deixar o local isolado enquanto ocorre a sanitização. Nossa equipe conta com aparelhos de tecnologia avançada, assim podemos proporcionar um ambiente mais leve e agradável para todos. 

Se você quer um ambiente 100% livre de pragas, experimente nossos serviços ainda esta semana. 

Solicite um orçamento!

FortClean - sanitização de ambientes

Nós da Forte Clean podemos ajudá-lo a evitar os sintomas de doenças respiratórias, somos especialistas em limpeza e sanitização, e temos certificação internacional. Atualmente, temos capacidade para realizar os seguintes serviços a seguir:

  • Limpeza de carpetes;
  • Limpeza de estofados;
  • Limpeza de pisos;
  • Sanitização de ambientes. 

Fale com nossa equipe e solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso, é possível evitar problemas respiratórios, desde que você se preocupe em manter o local limpo e arejado.

Orçamento
WhatsApp